segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filho da mãe!!!

Todas as belas histórias de amor têm fim... Isso é tão inevitavel, quanto o fato de respirar. E quando acaba, agente fica assim... Querendo chorar por uma melodia bonita, por um filme triste, ou até mesmo por um beijo apaixonado de novela. Isso é tão ridiculo!!! Eu sinto vontade de bater na minha cara!! O fato é que revivi, novamente toda a história, com Ewerton. Tudo tão igual, tudo tão patetico...A única coisa diferente era o protagonista, pois dessa vez não era o Ewerton e sim, le voisent. Agora que tudo acabou da mesma forma que começou. Eu estou aqui mortificada, com uma vontade quase incontrolavel de ligar para ele e dizer um monte de coisa não bellas. Eu sei que não vou fazer isso pq já apaguei o seu numero do meu celular... Difícil mesmo vai ser apagar da minha mente, mas nada melhor como o tempo!!! Esse mesmo tempo que vai me fazer esquece-lo completamente. Terça feira passada, brigamos e ontem quando cheguei do aniversario de uma amiga a história se repetiu. quer saber de uma coisa eu vou seguir em frente!!! pois ele é um babaca idiota!!! Ainda a pouco, eu estava em frente de casa com minha prima (coisa que nunca faço), e ele passou com duas periguetes de braço dado. Foi um tapa na minha cara!!! e pra ser muito sincera, doeu !!! Mas a vida é assim mesmo, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mais aprendendo a jogar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário