segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Há um jeito de ser boa novamente.

Ando repetindo isso, como uma velha gágá que repete pelos cantos, suas rezas para que possa realmente acreditar em algo sobrenatural. Eu preciso acreditar que posso se boa novamente, pq quando paro para analisar minha vida vejo, que me transformei em uma mulher egoista e egocentrica. Eu não sei em qual momento de minha vida, meu coração calejado desistiu de ser bom. Só sei que não sinto orgulho de mim, nesse momento de minha vida, pois sei que eu não sou uma boa filha, não sou uma boa irmã, não sou uma boa amiga, e muito menos uma boa amante. Mais eu quero voltar a ser tudo isso, pq autrora já fui. Mas para isso preciso aprende a perdoa a mim mesma, preciso parar com alguns vicios, preciso exorcisar alguns demonios e principalmente preciso parar de pensar só em mim. Porque realmente preciso acreditar que ainda posso me salvar que ainda há um jeito de ser boa novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário