sábado, 27 de outubro de 2012

Un beau jour

Tive um dia muito agradavel, na vespera do círio e olha que eu nem ia sair de casa. Mas em cima da hora (como sempre...), eu acabei me arrumando e indo para o arrastão do pavula. A praça tava muito cheia de de gente bonita e feliz. Eu cheguei bem no meio do show o que foi ótimo pq não peguei o sufoco do arrastão em si. O bacana, tbm foi que ao sair de casa, decidi que não me embriagaria de vinho, mas somente de felicidade. Quando cheguei, dei logo de cara com a peste do Maison,  depois fomos circular por entre as pessoas e acabei encontrando com a Laila, mas ela tava com uma turma que eu não conhecia muito bem e pra completar a insuportavel da Larissa estava com ela. E pra ser bem, sincera eu me senti um peixinho fora do seu habira natura, super deslocada mesmo, pois  a Ly mal falou comigo e foi de uma frieza abaixo de zero. Então fui comprimenta as meninas, Cris, Alê, Fê, e Denise, e foi com elas que fiquei durante todo o show, e quer saber de uma  coisa? Foi muito, muito bom, e pra completar a minha felicidade, quem eu encontro? Hahahah ele mesmo o lindo, gostoso do Rô, meu coração foi a mil, e o meu sorriso ficou todo bobo... Ridiculo!!! Mas por mim eu não sairia nunca mais dos seus braços fortes. Foi mara!!! Ficamos bem pertinho durante todo o show. E eu me diverti muito!! Quando o show terminou, nós fomos para os barzinhos do ver-o-peso, e conseguimos beber cerpa de 3 reais!!! A cara da riqueza!!!! Nós brindamos muito isso. Foi um dia muito bacana, eu fui meuito feliz, e pra mim é isso que conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário