sábado, 27 de outubro de 2012

Metal porra!!!

Agente faz cada locura na vida da gente, que o jeito é rir mesmo. Há uma semana atrás eu fui a um show de metal com algumas amigas, e pra ser bem sinsera, eu me diverti pra caramba. O lugar era bem pertinho de casa e a turma tava animada. A única coisa que me arrependo é de ter ficado com o Bruno. Ele é meu colega, e tenho medo de ficar um clima chato, entre agente, pois depois que dei alguns beijinhos nele, eu simplesmente me arrependi. Ele é uma pessoa bacana, mas pra ser muito sincera, acho que foi o pior beijo da minha vida. Não tinhamos quimica nenhuma. O arrependimento foi quase imediato!!! O pior foi que quando ele foi me deixar de carro em casa, ele tentou me beijar e eu apenas o abracei. Horrivel!!! Mas tirando isso, a noite foi muito divertida!!! Depois da meia noite o Maruzo e o Rafa também apareceram. Uma noite na new city, inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário