segunda-feira, 16 de abril de 2012

Fim de semana em familia.

Realmente a vida é um ciclo onde uma ação gera uma reação, sexta feira fui a aula de francês e acabei encontrando o Mailson pelo o instituto, conversamos e rimos muito, como o habitual, pois todas vezes que estamos juntos é so alegria... Depois surgiu o convite para o vadião e o do blek sou samba, ficou tudo certo que íamos, e que eu dormiria na sua casa.... Por causa disso fui até mais cedo a academia, (pois é, voltei a malhar, mas isso é assunto para outro post!!!), mas com o passar da hora fui me desanimando, acabou que nem fui. Fiquei em casa, assistindo tv. Ma manhã de sábado, acordei com a ticia, batendo na porta do meu quarto. Era pra eu me arrumar, pq agente ia pra Castanhal, pra casa da minha vó paterna. No começo eu nem tava muito afim de ir, mas minha mãe insistiu tanto, que acabei me animando e quer saber de uma coisa? Foi muito bacana!!! Eu não via a minha avó Camica há um tempão e valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário