segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ma soeur, tu me manquera pour toute ma vie.

Hoje minha irmã praticamente casou-se, hoje ela foi morar com o seu futuro marido em uma cidade distante. Foi horrível, vê-la arrumando as suas malas, eu não foquei perto e antes de ver o carro parti, eu fui embora para a academia. Eu não gosto de despedidas, nunca gostei, algumas vezes eu até já me arrependi por não ter encarado algumas situação de frente, de não ter dado o ultimo abraço... Mas é que eu sofro muito, muito mesmo. E hoje ver minha irmã se preparando para ir embora, não foi fácil. O bom de tudo isso, é que minha sobrinha linda, adorada, amada e perfeita ficou connosco!!! Agora ela vai precisar de muito carinho, pq ela sempre foi muito apegada a minha mana. Assim como eu e toda a família. Minha irmã é uma pessoa muito boa, é impossível não ama-la. Nós sentiremos muito sua falta, minha mãe que o diga... agora a casa ta muda, já não se ouve sorrisos, já não se ouve passos agitados pelo corredores, tu é silêncio... Eu sei que ainda vou sofre muito por sua ausência... No inicio eu não fui muito com a cara do seu marido (que diga-se de passagem é meu primo...), pois eu sabia que era questão de dias para ele leva-la para longe de mim, e como toda mundo sabe eu sempre fui muito apegada a minha irmã, sempre tive muito ciumes dela. E agora ela está longe, e o meu coração tá apertado. Agora o que me resta é a espera, até que eu possa me acostumar com a sua ausência....

Nenhum comentário:

Postar um comentário