segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mère...

Tudo que eu queria nesse momento da minha vida, era já ter superado minha relação conturbada com minha mãe, mas ela tem o dom de estragar tudo, com uma simples, palavra. Nunca vi nada parecido na vida.. Tá tudo bem, e de repente vem ela, com seu mal humor, com suas magoas, sem fim... Por mais que eu faça tudo correto, tudo perfeito, ela sempre acha, uma forma de criticar. Com o tempo e tantas discussões sem sentido, o que vai acarretando são magoas e porquês. Eu tô cansada, muito cansada mesmo, com uma imensa vontade de sumir, e voltar só quando alguma coisa valer a pena. Sabe, eu tenho irmãos tão maravilhosos, que seria capaz de dar a vida por qualquer um dos três, tenho duas sobrinhas que são minha vida, são o que me fazem sorrir, e seguir em frente, tenho um pai maravilhoso, uma pessoa que me dou super bem, mesmo sendo ele do signo de escorpião e eu de leão, tenho duas cunhadas, que são duas irmãs que ganhei da vida. E por fim tenho minha mãe... a minha mãe, que já me ajudou tanto, já me apoiou tanto e agora só o que faz é me criticar e me cobrar coisas sem sentindo. Tô cansada, triste e um pouco abatida, nada me deixa tão mal, quanto essas brigas sem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário