sábado, 21 de abril de 2012

Hier encorer...

Ontem o que me faltou, não foi vontade e nem convite para sair e curti a vida, mas tava tão cansada. E meu pai chegou de viagem à tarde, que me atrevi a ir só à academia e voltar. Tenho certeza que teria me divertido muito com os meninos da federal no vadião e depois biruta e praça do Carmo, mas as vezes, é preferível escutar a voz da razão. Então fiquei em casa, tomando sopa de mamãe e assistindo tv, na sua companhia. Acho que fiz o certo, pq teria bebido e hoje, teria amanhecido com uma ressaca de morrer e não teria aproveitado o almoço maravilhoso que meu irmão hélio preparou pra gente. Um churrasco maravilhoso com feijão carreteiro, pirão, coca-cola e um monte de outras coisas gostosas. Então acho que valeu a pena, reste em chez moi, hier soir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário