sábado, 21 de abril de 2012

Voltei!!!

Por incentivo da família, em uma tarde de quarta feira, chuvosa, eu voltei a academia, é claro que no inicio, nem tudo foi flores, pois fui querer me exibida no primeiro dia e fui fazer a aula de jamps da Paula e me dei muito mal, pois não conseguir ficar nem um minuto em cima da cama elástica. Então o jeito foi ir para a esteira e para aula localizada da Zilza, e até a aula da zilza foi um verdadeiro suplicio para mim, pois fazer todos aqueles agachamento e abdominais, não foi nada fácil, com o meu peso atual, mas mesmo assim não desistir, vontade foi o que não faltou, mas fui forte. Na terceira semana, com um pouquinho mais de resistência corporal, comecei fazer a aula de step da Paula, e para a minha enorme felicidade eu já consegui levar a aula, é claro que em 45 minutos de aula eu parava umas cem vezes, mas mesmo assim, eu estava lá, obrigando o meu corpo a sair da sua área de conforto. Hoje já quase um 1 mês e meio, as coisas estão mais fáceis, ontem por exemplo, conseguir fazer a aula de jamps da Paula, eu fiquei tão feliz que literalmente, pulei de felicidade, a aula durou 45 minutos e todo o tempo eu fiquei em cima da cama elástica, é claro que cansei, pois a aula é muito puxada, mas cansei na medida certa, como todo mundo. Não fiquei por exemplo, com um palmo de língua para fora. Hoje também percebo que minhas roupas de ginasticas estão menos apertadas. Ainda não dá pra ver o resultado nas roupas do dia a dia pq uso muitos vestidos folgados, mas no momento não me preocupo muito com isso, pois sei que perde peso requer tempo e persistência, da mesma forma que ganhar, pois não ganhei os 20 quilos em 1 ou 2 meses, eles levaram muitoooo tempo, 12 meses  pra ser mais exata, pra se acumularem em mim, então acho que terei de ter muita paciência e persistência pra alcançar minha meta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário