terça-feira, 3 de abril de 2012

Je t'aime ma soeur

Sempre que precisar, estarei aqui te apoiando, segurando sua mão. Você pode estar longe ou perto, as minhas vibrações positivas sempre vão te ajudar na hora de tomar uma decisão. Vou te apoiar sempre, até quando todos te virarem as costas, eu vou está do seu lado, para te proteger. As vezes temos que tomar decisões difíceis, deixar pessoas que amamos, seguir em frente, mas independente de qualquer coisa estarei aqui SEMPRE. Eu sei que ta sendo difícil para vc, mas estar sendo muito mais, para nós, ficar longe de uma pessoa como vc, tão querida, tão especial, tão amada. Agora tudo ta mudo, já não ouvimos mas passos agitados pelos corredores, já não ouvimos tua voz, sempre tão alegre, a casa estar em silêncio, assim com meu coração... Vc me faz falta irmã, sempre tive medo que um dia isso acontecesse, vc longe de mim, longe da família... A saudade só aperta, e é inevitável, não chorar, não sofrer. Não fomos habituados com vc longe, com ninguém de nossa família distante... Mas seja feliz, nesse novo ciclo da sua vida, estamos feliz por vc e seu marido, e que seu casamento dure para sempre!!! Felicidades!!! Estamos felizes, por estares felizes e te apoiamos sempre. Mesmo agora, que vc está tão distante de nós.... Te amo mana. seje FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário