sábado, 2 de junho de 2012

10 anos!!!

E quero te agradecer por tudo de bom que você trouxe pra minha vida... as conversas, os conselhos, o ombro sempre pronto pra apoiar minha choradeira sentimental, lembra? as ajudas, as risadas, os abraços apertados que sufocam um mundo bom dentro deles, as músicas, suas palhaçadas, e sua constante falação, por sua alegria, por sua força, sua história... etc., etc., etc. ... tudo! Isso vai parecer meio cliché, mas tenho muito orgulho de você... e você pode sempre contar comigo. Como vem contando em esses 10 anos de companherismo, amor e amizade. Nosso amo é eterno, nosso elo é eterno. Não esqueça nunca disso. Você é uma pessoa MUITO importante pra mim... “Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar.” rararar. Felicidade sempre, Figurinha linda do meu coração. Você merece mais.
AMO VOCÊ... SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário