sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Leticia, às vezes é...

... tão adulta que me assusta, ela só tem 5 anos e por vezes se comporta como gente grande. Quando voltamos de Urucuré, ela se despediu da Bina e quando entrou no ônibus me abraçou e começou a chorar, mas não choro de criança e sim de um adulto que sabe que não há o que fazer, e aceita a situação resignada, um choro calado, sem esparro. Eu fiquei com o coração partido e a única coisa que conseguir dizer foi “a Titia ta aqui meu amor, eu te amo e eu nunca vou deixa você, vai ficar tudo bem”. Essa situação me vez pensar ainda mais, se realmente devemos colocar, outro ser, nesse mundo louco. E me fez ter a certeza que ter um filho é como fazer uma tatuagem na cara, vc deve realmente ter certeza se é isso que quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário