sexta-feira, 22 de junho de 2012

Merci beaucoup mon Dieu!!! Vous est super!!

Éguaa têm cada coisa que acontece com a minha família que eu fico de boca aberta, só Deus mesmo pra nos livrar e proteger!!! Ontem descobrimos que o ex marido da minha prima cadastrou dois chips Tim no nome do meu pai e estava ameaçando a minha prima por mensagens. Tivemos que cancelar os chips e fazer um B.O para cancelar o CPF do meu pai. Hoje estava um tarde muito chuvosa, mais isso não é nenhuma novidade, pois tem chovido muito esses dias e mesmo assim eu me enfio de baixo de uma sombrinha e vou-me embora para a academia, malhar o corpo, a alma e principalmente os olhos... Se bem que o Rogério não tem me dado, mais tanta bola, ele anda frio comigo, me comprimenta sempre, mais com uma certa distância. Então... hoje eu não fui pra academia, não por causa da chuva, mais pelo fato de estar menstruada, e quando me encontro nesse período é foda, fico super incomodada com o liquido vermelho saindo de dentro de mim, me sinto como se estivesse sempre molhada, é horrível!!! Então fiquei em casa. E tive uma tarde maravilhosa, lanchamos, assistindo Maria do bairro... hahaha, depois lavei a louça da merenda e fui para o meu quarto ler, um livro muito bom por sinal, de uma autora Afeganistã. A minha prima ficou no computador, meu pai assistindo jogo de futebol na tv e minha cunhada e sobrinha foram tomar banho. Como eu disse eu estava no meu quarto lendo um livro quando de repente senti um cheiro de queimado horrível!! Saí a procura do cheiro e para minha surpresa e desespero o ventilador do quarto do meu irmão estava pegando fogo, e já estava se alastrando pelo sofá, cama, lençol, tapete, colchão... cara foi horrível!!! saí correndo gritando por meu pai. Corri pro banheiro e peguei um balde cheio de água e conseguir apagar o fogo. Ufa... Foi um sufoco!!! Mas graças a Deus tudo deu certo!!! Ainda bem que fiquei em casa, pois nunca falto a academia por nada no mundo, e o que é mais raro é que estava no meu quarto, pois sempre prefiro ler na sala. Foi Deus, mais uma vez protegendo minha família!! Ainda bem que ele nos ama e cuida de nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário