sábado, 16 de junho de 2012

Il ya de jours qui sont...

Têm dias que são foda mesmo, tudo começa a dar errado e não há muito o que fazer a não ser, sentar e esperar as coisas melhorarem. Eu tava tão feliz, meu ultimo ano no curso de letras, não que já va me forma ou coisa assim, mas sim pq eu não suporta a ideia de continuar nesse curso!!! Como esse era teoricamente meu ultimo ano, eu ia ao enel, fazer a maior farra e turismar no sul. Tava "quase" tudo certo, dinehiro pra inscrição na mão, ônibus ok, trabalhao enviado, e ajuda de custo quase na minha conta. Já tava começando a fazer inveja pra todo mundo com o discurso... Haaá preciso comprar meus casacos de frio, afinal vou para Floripa e vai tá 7ºc, talvez até neve... hahahha pura ezibição pq em floripa diferente de outras cidade do sul, não neva... Então tudo mudou, tudo mudou!!! Perdi o praço da inscrição, fiz o maior barraco na pagina do facebook, do enel floripa por causa das 1.200 vagas ofertada para o encontro e após um tempo decidiram oferta mais 350, então recedi uma noticia horrivel, meu pedido foi endeferido, nada de ônibus, nada de ajuda de custo!!! Fiquei arrasada!! Agora vou ter que trabalhar em julho! Como assim?? Tô esperando, as coisas melhorarem, não é possivel que tudo dê errado assim, na vida de apenas uma pessoa. Minha desgraça só não foi maior pq ainda não havia comprado as roupas de frio... Afff!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário