sexta-feira, 1 de junho de 2012

Semana passada, fui...

...conhecer a cidade que minha irmã mora, se é que posso chamar Urucuré de cidade, ela ainda não ta no mapa.. rrsrsrsr. Brincadeiras a parte, eu não sei o que escrever, adoraria dizer que lá é lindo, um lugar maravilhoso pra morar, mas não estaria sendo sincera. Urucuré é um vilarejo pequeno, com menos de mil habitantes, não tem shopping, não tem academia, não tem cinema, não tem praça, não tem nada que minha irmã gosta. Mas acho que ela esta feliz, na sua nova casa e ao lado do homem que ama... Coisas que só mesmo o amor explica. Mas também sei que ela esta sofrendo por estar longe de nós... Eu amo muito minha irmã e torço muito, muito, muito, pra ela ser feliz na sua nova vida. Porque nada me entristeceria mais do que vê-la sofrer, ela é a melhor parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário