segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E volta o cão arrependido...


Agora é oficial, voltei a a malhar, e cada celula nervosa do meu corpo está literalmente nervosa. Tô super, mega, ultra dolorida, isso pq tô intensificando bastante. Quero voltar logo ao meu ritmo.Hoje por exemplo foi o meu 3º dia e eu ja fiz 3 horas de aula. A novidade é que não estou mais na Vigor, agora malho na Romero... rhahaha. O lugar, embora pequeno é super acolhedor, os aparelhos são novos, os banheiros limpos, as esteiras e bicicletas, são um luxo, e é bem pertinho de casa!!! O único problema, é que lá é muitooooo quente, quase todo dia tenho voltado com dor de cabeça. Mas fora isso tô gostando. Há... o maior problemas de todos é que lá não tem o Rogerio!!! Isso sim que eu chamo de problemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário