segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Umbora malhar???

Hoje fui na nova academia que vou malhar, na verdade fui somente visitar. Mas a verdade é que me deu uma angustia... Talves seja meio infantil eu dizer isso, já que conheço uma boa parte das pessoas que malham lá. Algumas conheço da Vigor, as alunas que vieram com a Paula, outras moram próxima de casa. Mas a verdade é que já estava acostumada com os aparelhos enferrujados do Marcão, com as goteiras na sala de aeróbica, com as paredes sujas que mais pareciam uma oficina que uma academia, acho até que as esteiras da era das cavernas me farão falta... Mas o que vai me doer a ausência, isso sem duvida, é o Rô!!! Eu nunca havia cogitado antes a ideia de sair de lá, por causa dele. Vai entender, ou melhor... vai me entender. Amanhã começo na nova academia, espero que que eu goste e viva coisas maravilhosas como vivi na Vigor. Tõ de verdade precisando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário