sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Il...

Ele me pega, me possui, como um gato no cio. E eu o obedeço, como uma boa menina...Ele vira-me, revira-me. E eu peço bis. Suas ages mãos percorrer todo o meu corpo, transportando-me ao céu, fazendo com que eu me sinta MULHER... Estou começando a me acostumar com a sua voz no meu ouvido, com seus beijos e a forma como morde delicadamente a minha nunca. Adoro as indecências que ele fala-me ao pé do ouvido, fazendo-me corar de prazer. Suas caricias, e a forma como pega nos meus cabelos, quando me beija, sua risada sacartica já me são muito mais familiar do que deveriam ser! E pensar que tudo começou, meio que por uma brincadeira, uma travessura de duas crianças grandes, perdidas em uma noite enluarada de Julho. Sim, pq até a lua encheu-se para brindar o nosso encontro as avessas. E agora eu estou aqui sorrindo... Feliz, muito mais até do que eu deveria estar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário