quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Enguanssé!!!

Hoje tá dificil de segurar o choro, as lembranças e principalmente a saudade... Já nem sei mais, quantas vidas que não o vejo. Só sei que ao som da voz da Maria Bethânia, tudo parece duplicado, triplicado!!! eu não aguento mais ama-lo, não aguento mais quere-lo. Porque  já não me faz bem!!! eu queria gritar, como os loucos, ou susurrar como os velhinhos para o mundo como eu o amo, como ele me faz falta... e essas coisas melosas, que agente só diz quando transborta a melancolia com vinho. Mas eu simplesmente não consigo, e quem deras isso fosse a única coisa que eu não conseguisse, poia não consigo, querer ou amar outro homem, pq aos meus olhos, nenhum homem se compara com ele, nenhum homem, é inteligênte, educado, sagaz,divertido como ele. Aaaaaaaaaaaaaaaaí Deus.Isso parece até castigo!!! Eu devo ter sido uma pessoa muitooo má, em OUTRAS vidas, para sucumbir como estou sucumbindo d'amour pour il.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário