domingo, 23 de dezembro de 2012

Ainda sinto asas de

borboletas, debaterem-se, no meu estômago, como outrora. Hoje bem mais fraca do que antes. É como se apenas uma, já de  asas  quebrada, ainda inssistisse em reviver antigas emoções dentro de mim. As vezes ela me assusta com sua presença, então fico tão emotiva, mas completamente sem emoção para nada. Então surge antigas lembranças, para me assombrar, como faria um fantasma... Em noites como está, gélida, em que pela janela do meu quarto vejo cair uma chuvinha meláncolica, ou talvez, seja apenas o meu estado de espito, eu me vejo como uma velha, tateando recordações que me parecem terem sido á séculos. Então me lembro como ele costumava me abraçar forte, quando eu estava insegura, ou como me chamava de "gostosa", como beijava minha nunca fazendo um arrepio gostoso, percorrer todo o meu corpo. Eu era feliz, ou talvez estava feliz, ainda não sei... O que sei é que sua ausência ta me matando, me tirando o sono. Eu me pego inventando um monte de roteiros com finais felizes, que sei que não vão acontecer. E todas as noites me pego dizendo como uma viciada em recoperação: "Só por hoje, Só por hoje, Só por hoje". Só por hoje eu não quero mais chorar, só por hoje eu não vou sair na rua para vê-lo, só por hoje eu não quero mais lhe beijar, só por hoje eu não quero ouvir a sua voz, só por hoje eu não quero mais lhe ver, só por hoje eu não quero mais lhe usar, só por hoje, peloamordedeus eu não vou lhe ligar, e finalmente só por hoje eu não quero mais lembrar, como se isso fosse possivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário