sábado, 29 de dezembro de 2012

Viva o Jonas nasceu!!!

 
 
 
 
No dia 19 de dezembro de 2012, na cidade de Belém do Grao Pará,  de baixo de um toró, as 17:30, horario de Brasilia,  nasce Jonas Eduardo Lima de Lima. A pessoinha mais amada e mais esperada do ano!!! Ele nasceu comos todos os limas, forte e lindo, pesando três quilos e meio e  cinquenta centimetros de altura, o moleque é comprido abesa!!! Na maternidade era o mais lindo, com seus olhinhos verdes, herdado de minha mãe, sua avó. Ele veio para encher nossas vidas de felicidade e me fazer párar em casa, pois não consigo mais sair com amigos, e ficar longe dele. Cada minutinho, cada segundinho, eu quero estar pertinho dele, sentindo seu cheirinho de nenen. Eu o amo tanto!!! Ele é o meu mais novo motivo para voltar para casa. TE amo meu principe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário