domingo, 2 de dezembro de 2012

Hier encore...

"A minha amiga invisivel, não é nadinha invisivel, pois ela é uma pessoa muito inspontanea, muito alegre, muito muito querida e amada. E como se isso não fosse o suficiente, ela é extremamente inteligente e culta". Só isso ja valeu como presente. Mais ainda ganhei uma linda sapatilha verde da Sheila. Fiquei muito feliz, muito mesmo. Ontem foi nossa confraternização. A primeira que participei, nesses 4 anos. Pois embora eu já tenha passado pelas três lojas e pela fabrica. Esse foi o primeiro ano que realmente faço parte da familia art malha. E para ser bem sincera, tô gostando de trabalhar lá. As pessoas são legais e tenho feito muitas amizades que serão para a vida toda. Eu estou feliz, de estar lá e ontem tivemos uma confraternização muito alegre e bem organizada. A nossa mesa foi a mais alegre com todas as meninas da loja, e a nossa supervisora Sheila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário