terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Joyseux noel!

Se tem um dia o qual, eu gosto no ano, esse dia sem dúvidas alguma, é o dia 25, dia de natal. E antes que me perguntem, vou logo dizendo o porque! Esse é sem dúvida alguma o dia, mais bonito do ano. Não apenas pq chove o dia todo, e dá para tirar aquele cochilo gostoso, ou pq é feriado, ou pq tem a sobras da noite anterior e toda familia reuni em volta de uma mesa gostosa e bonita, ou pq a casa fica cheia de gente feliz e barulhenta, ou porque a gente rir abesa, pelo simples fato de se estar reunido, ou porque a chuva que caí pela janela do meu quarto, é melancólica, e a brisa e extremamente cheirosa.  Tudo isso é maravilhoso, mas esse é o meu dia preferido do ano, porque simplesmente sinto PAZ. Uma paz tão grande que parece não caber em mim. Então Feliz natal, a todos. Que essa paz que iradia todo o meu corpo, possa chegar até aí com você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário