quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amizade!

Terça-feira fui ao can com a boica, fazia tanto que nós, não fazíamos nada juntas, que não parávamos para falar de nós, de nossas neuras, nossos traumas de nossos amores sempre as aversas. Então entre uma mensagem e outra (Santa tim com seu infinite...), decidimos nos encontrarmos depois do trabalho, (Quem diria...), em épocas remotas, marcaríamos em um bar para bebermos uma cerveja bem gelada, mas por conta de uma senhora promessa da Brenda, de não beber até o carnaval (espertinha..), E olha que eu nem sabia que a boica era tão religiosa assim, mas como com saúde não se brinca... e ela ta TÂO determinada a cumprir com tal promessa, que decidimos nos encontrar nas lojas américas, para conversarmos... Depois de uma hora de atraso, ela me aparece com a cara mais lavada e o sorriso mais lindo (graças a Deus), com a velha e manjada desculpa que o trânsito, tava uma merda. (Depois da BRT e do infinite da tim, todo mundo tem desculpas para chegar SEMPRE atrasado e não responder as ligações dos chatos.... hahahah). Enfim... fomos ao cam e foi tão bacana, nós conversamos tanto, falamos das minhas das suas dores. E a única certeza que fica sempre é “ Que bom que existe bons amigos”. Vinicius de Moraes, foi muito feliz quando escreveu: “Eu poderia suportar embora com dor que morressem, todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos ”. Essa sim  é uma puta de uma verdade. Amo-te boica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário