domingo, 2 de dezembro de 2012

Ewerton pour toujours...

Hoje coloquei para tocar, aquele cd do Legião Urbana que o Ewerton me deu... Foi inevitavel não lembrar dele, da sua voz e da forma infantil como sorria. Então me deu uma saudade!!! Uma vontade  tão urgente de vê-lo e dize-lo que a culpa foi toda minha, que eu é que fui infantil e tola e idiota e que eu sempre vou me sentir culpada por tudo de ruim que nos aconteceu e que eu ainda sinto saudades daquele show de rock "de verdade", que nunca aconteceu. E que ele sempre vai ser a minha saudade mais dolorida. Mas tudo isso vai ficar só na vontade de ser dita, porque sou orgulhosa demais olhar dentro dos seus olhinhos não muito gentis e dizer tudo que precisa ser dito. Mesmo sabendo que talvez isso me fisesse gostar um pouquinho mais de mim e que seria importânte para eu seguir o meu caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário