domingo, 23 de dezembro de 2012

Tudo como devia estar.

Hier le soir, mon voaisan et moi, on parlons sur la notre situasion... Até gosto de escrever em francês, mas tenho uma preguiça de PENSAR em francês... Então vou escrever em português mesmo. È mais fácil, pois não preciso pensar, as palavras fluem naturalmente. Mas não é sobre isso que quero escrever , o assunto agora é outro. Eu andei lendo o meu blog, e vi que tudo por aqui, ta uma cagada. muita merda mesmo, pois me encontrava em uma senhora fossa!!! Mais ontem meu voisan e eu conversamos, deixamos tudo como deve ficar, não sobrou espaço para nada nem para magoa. E como diz aquela musica bonitinha da Tiê, "o saldo final foi mais positivo do que mil divãs!!"  Então é isso que temos para hoje. Eu tô bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário