quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Le cinéma en ma chambre.



Se tem uma coisa que eu adoro fazer, quando estou em casa, é ficar no meu quarto e ler um bom livro ou assistir um filme. E eu fico tão feliz quando dou a sorte de encontrar um bom filme na tv. Ontem no "Cinema especial" da tv globo, que graças ao bom Deus, ficou no lugar do futebol, de quarta a noite, passou "Marley e eu". Sabe eu nem gosto muito de filme com animais, muito menos com cachorro. Eles costumam ser bem patéticos, mas devo confessar que esse filme é lindo demais, eu até chorei, se bem que ultimamente isso não ta sendo muito difícil. Mas vamos dar o merecido credito ao filme, pq ele realmente é bom. Ainda mais vindo de um livro. Falo isso pq eu nunca, nunquinha gosto dos filmes, adaptados em livros. Mas esse filme foi ao contrario; alguns anos atrás ganhei o livro de presente e não passei dos 3 primeiros capítulos. O livro é muito chato, com uma linguagem patética. Foi um sacrifício muito grande chegar aos 3 primeiros capítulos, então, eu acabei não terminando de ler. Mas voltando ao filme, como eu disse, ele é muito bom, deu até vontade de ter um cachorro, não como o Marlay é claro... rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário