quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vamos coragem!!!

Já perdi a conta de quantas dietas já comecei e parei. Só sei que mais uma vez vou começar, ando me sentindo muito gorda, meu espelho e minhas roupas andam me dizendo exatamente isso: Vamos lá elminha coragem... Preciso emagrecer, preciso muito emagrecer, mas o engraçado é que não estou me sentindo triste. Também pudera ando tão feliz. Acho que estou amadurecendo, compreendo melhor meu corpo e tudo que está ao meu redor. Ano passado perdi 15 quilos, esse ano acabei engordando todos eles, mas não me sinto angustiada em relação a isso, porque cada grama, cada caloria, que recuperei foi em volta de uma mesa com pessoas que eu amo e me amam. Então não foi tão ruim assim.
Eu só me arrependo de ter saído da academia, de não ter continuado, de ter desistido. Eu já estava tão magra. Mas o passado não me interessa, quero saber do futuro e de todas as coisas boas que vou conseguir. Eu estou feliz, muito feliz.
O ano ta terminando e eu conheci tantas pessoas bacanas, vivi tantas coisas especiais. Rir com tantas pessoas legais. Aprendi tantas coisas, permiti que tantas outras pessoas saíssem de minha vida. Então não me arrependo, talvez até fizesse algumas ou outra coisas diferente, mas arrependimento não.
2012 será um bom ano pra mim, será o meu ano!!!Tudo que não aconteceu em 2011, vai acontecer em 2012. Eu já posso sentir, já posso ver coisas boas chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário