sábado, 31 de dezembro de 2011

O importante é que emoções eu vivi

Colocando o ano de 2011 na balança, sem duvida alguma, sai com um saldo positivo para 2012. O ano de 2011, passou muito rápido, mas vivi cada segundo desse ano como se fosse o ultimo, ta certo que muitas coisas não saíram como eu queria, afinal... Acabei engordando pra cacete, aquele estagio que eu tanto queria não rolou, o meu príncipe encantado, montado no carro do ano, se perdeu na estrada, não ganhei na mega sena, não decidi minha vida académica, o Bruno morreu e outras coizitas mais... Mas também muitas coisas positivas aconteceram... Minha família toda reunida, meu irmã mais novo se casou, meu irmão mais velho e minha cunhada aceitaram Jesus na igreja, minha casa foi reformada, eu permiti que algumas pessoas saíssem da minha vida e consequentemente outras maravilhosas entraram, sai todo final de semana com as ovelhas e me diverti muito. Conheci os meninos da França. viajei, pulei, dancei, sorrir... Então não posso reclamar... O que eu não aconteceu em 2011, acontecerá em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário