quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Mormaço, bar et arte

Tenho alguns amigos que alegam varios motivos para não gostarem do morma, dizem que a cerveja é cara, que toca sempre as mesma musicas, que é sempre as mesmas pessoas.
Há outros porem, que como eu, tem hábitos de Belenense, e adoram tomar uma cervejinha a beira rio. Eu simplesmente amo esse lugar, de vez em quando até passo um bom tempo sem ir por lá. Mas não como alguns amigos, que não vão lá, por nada, outros que vão somente a ocasiões muito especiais e há aqueles que vão uma vez a cada ano. Mas há também aqueles que como eu, estão lá toda sexta e todo domingo. Já conheci muita gente boa no morma, já vivi muitos momentos especiais, tive amizade que se fortaleceram lá, entre uma cerveja e um sorriso, entre um papo e uma brincadeira... Eu nunca, jamais, poderei dizer que não gosto de lá, talvez da qui alguns anos eu até deixe de frequenta-lo, mas sempre terei boas recordações desse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário