terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mes amies

Existem tatuagens invisíveis, grandes marcas que ficam na pele sem precisar de perfuração com objetos cortantes ou mesmo de força empregada para tal feito. Existem marcas profundas, inapagáveis que nenhum laser ou raspagem arrancam. Ninguém vê, mas quem carrega consegue enxergar. Essas marcas são lembranças encrostadas na pele, não saem, não desgrudam, não diluem, não somem... Eu tenho muitas historias pra contar ao lado dessas duas, passamos por muitas coisas juntas e vivemos momentos que ficarão na nossas vidas, como tatuagem na pele. Ontem elas vieram me ver. Éguaaaaaaaaaaaaa fazia muito tempo que eu não as via. Conversamos coisas sobre a vida e tivemos um momento de paz. Para mim o que fica é a certeza, que amizades verdadeiras, continuam a crescer mesmo a distância. Eu espero que em 2012, elas continuem, fazendo parte da minha historia. E concerteza continuarão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário