sábado, 24 de dezembro de 2011

Noite de natal

Hoje é um dia muito especial para mim, hoje é noite de natal. Eu sei que para muitos, essa data tornou-se um dia como outro qualquer, mas para mim, ainda possui uma conotação muito especial. Talvez seja pelo fato, da criança, que um dia habita, qualquer pessoa, nunca ter morrido em mim, mas o fato é que, hoje eu estou muito feliz. A noite de natal na minha família é sempre muito especial, nos reunimos ao redor de uma linda e farta mesa e celebramos, a maravilha de termos uma família, unida, muito unida e feliz. O dia de natal começa bem cedinho, quando minha mãe, põe eu, minha irmã e minhas cunhadas para fora da cama, para preparar a ceia, no café da manhã, chega minha tia Zena e minha , então começamos a preparar a ceia. E é sempre um dia repleto de muita felicidade, embora o cansaço, é claro, pois passamos o dia todo fazendo comidas gostosas, lavando louça (essa ultima atividade, sempre sobra pra mim...)arrumando a casa, dando o ultimos retoques na arvorá de natal. Mas essas atividades, sempre resultam em muitas risadas. É claro que nem tudo são flores, pq de vez e sempre eu me minha mãe descordamos, em alguma coisa, mas isso também ja virou uma tradição rsrsrsr. Eu não posso reclamar dela, pois ela me ensinou a ser forte, e isso eu jamais poderei recompensa-la. Mas voltando ao dia do natal... Colocamos os presentes em volta da arvorá de natal, e a noite chega as minhas tias, minhas primas, meus subrinhos de 2º e alegria é garantida. Eu sou muito abençoada por Deus!!! Perde essa riqueza que vale mais que ouro, me doeria fisicamente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário